Você está em: CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 13 de março de 2019


O vereador Kleyson Azevedo (PROS) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (12/03), inicialmente destacou a realização do Carnaval 2019 e sentiu falta da participação da cultura municipal e de um melhor aproveitamento do turismo municipal.

O edil destacou que participou das homenagens ao Dia Internacional da Mulher, e agradeceu ao convite da primeira-dama Ana Rufino.

Kleyson Azevedo destacou que participou do "Bloco Cremosinho" durante o Carnaval na região das Quebradas e constatou a situação ruim das estradas carroçáveis da região, destacou a necessidade urgente da recuperação das estradas, parabenizou a gestão pela realização de calçamento em alguns locais na região das Quebradas.

O edil destacou que os funcionários municipais merecem reajustes e devem receber o piso nacional de suas categorias.

O atuante vereador solicitou através de projeto a construção de um Ginásio Poliesportivo na localidade de São José dos Martins, justificou que irá melhorar a pratica esportiva dos jovens da localidade evitando que com a pratica esportiva eles não se envolvam em outros caminhos que não sejam os caminhos do bem, o referido ginásio também servirá para atividades culturais, como festas juninas, entre outras.

Kleyson Azevedo postou em uma rede social a seguinte mensagem:

Há 8 anos venho desempenhando um trabalho voltado ao meu povo pensando sempre no bem comum. "Aos que me conhecem, sabem que eu falo a verdade"! Enxergo que na integridade das minhas ações eu possa conquistar mais, agora estando como Vereador, pois para minha região através do meu compromisso com o povo recebemos vários benefícios como: poço profundo que abastece todas as famílias da minha comunidade, praça, calçamento, quadra de areia, unidade básica de saúde, campo de futebol, coleta de lixo, iluminação pública, fiz a feira livre em nossa comunidade e tive a oportunidade na Câmara Municipal de Ipu de indicar mais dois benefícios para comunidade: uma escola e um ginásio poliesportivo. Tudo isso em prol da população. "Pensei que estava certo"! Agora estou na política e percebo situações de pessoas querendo "mexer" com o meu psicológico para me desmotivar. Se faço o que faço, isso é dom de Deus e estou fazendo apenas aquilo que ELE me capacita para fazer. Não é por bondade e nem por fama, mas é para honra e glória DELE. Vc que é invejoso, mentiroso, desonesto, corrupto e sem fé nunca saberá do que eu estou falando e o motivo de eu está como VEREADOR. Honra e glória, somente à Deus!


(Netcina)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire