Mais de 300 kg de maconha são apreendidos pela PRF em carro que transitava em Milagres


Mais de 300 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (13), em Milagres, na Região do Cariri. A operação ocorreu durante uma fiscalização de rotina em um veículo que passava pelo posto do órgão, localizado no Km 478 da BR-116.

A quantidade de drogas apreendida é a maior do ano da região, segundo o policial rodoviário Gladston Chaves. "A gente sempre faz uma fiscalização efetiva em todos os veículos que são abordados, mas o que causa estranheza foi justamente o veículo ter placa de outro estado", explicou.
Ao ser questionado pelos policiais, o condutor deu respostas contraditórias, o que fez os agentes suspeitarem de algo ilegal dentro do carro.

O veículo tinha placa do Paraná e segundo informações da PRF, que foram repassadas pelo motorista vinha do estado, com direção final a um posto de combustível em Fortaleza. A origem da droga era do Paraguai.

Na obordagem, os agentes encontraram parte do entorpecente armazenado dentro da porta, bancos traseiros e no porta-mala. Ao todo, 438 tabletes, cerca de 314,75 kg de maconha.

Pelo o transporte o motorista de 24 anos informou aos agente que receberia R$ 10 mil. 
As investigações sobre o caso serão realizadas, segundo a PRF, pela Delegacia da Polícia Civil de Brejo Santo.


 (Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas