Onda de suicídios abala a cidade de Barra do Corda e assusta a população




A cidade de Barra do Corda, a 462 km de São Luís, na Região Central do Maranhão, foi abalada por uma onda de sucídios de jovens. Segundo dados da polícia, entre os dia 7 a 16 deste mês três jovens recorreram ao suicídio em Barra do Corda. Ontem mais um jovem identificado como Leonardo teria tentado suicídio, tomando veneno de rato.

O primeiro caso que marcou o começo da onda de suicidios aconteceu na na manhã do dia 7 de março, quando a jovem empresária Wigna Nunes, proprietária da Frutaria Nunes, localizada bairro Vila Alvorada, foi encontrada morta dentro de casa após ingerir veneno.

O segundo caso ocorreu no dia 14 de março, um dia de quinta-feira, quando a jovem Verônica passou mal em seu local de trabalho e foi levada para UPA. Após exame, comprovou-se que ela havia também ingerido veneno, vindo a óbito na tarde desta sexta-feira.

Na manhã de sábado (16), a população de Barra do Corda velava o corpo de Veronica, é surpreendida com um outro caso de suicídio. Dessa vez a vitima foi a jovem Ana Beariz, de apenas 15 anos de idade, moradora do bairro Nossa Senhora das Dores.

No início da manhã de sexta-feira (16), conforme informação dos veículos de comunicação de Barra do Corda, um jovem rapaz identificado como Leonardo teria ingerido soda cáustica e levado para uma unidade médica, onde recebeu os primeiros socorros.


 De Olho em Grajaú

Postagens mais visitadas do mês