Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2019


Um acidente deixou três pessoas mortas na BR-116, no km 476, no município de Milagres, Região do Cariri, na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um carro e um caminhão.

Segundo a PRF, o caminhoneiro acionou a Polícia, mas não aguardou a chegada dos agentes ao local do acidente. Os policiais informaram que as três vítimas estavam no carro de passeio e, até a publicação desta matéria, apenas o condutor do carro havia sido identificado. O motorista se chamava José Anderson Leite Rodrigues, de 28 anos.

Uma equipe do Sistema Verdes Mares esteve no local da colisão e constatou a presença de um fotossensor desativado próximo ao trecho onde ocorreu o acidente. Moradores da região disseram que são constantes os acidentes na via.

"É comum, sempre tem acidentes por aqui. O motivo é que o pessoal não respeita, passam em alta velocidade por aqui. O correto seria se o fotossensor estivesse ligado", disse o agricultor Gilberto Coelho Alves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Brejo Santo e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) em Juazeiro do Norte foram acionadas para atender a ocorrência.




(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire