Agricutor é morto a facadas durante briga dentro de um roçado


Por volta das 08:20 desta segunda (29) policiais do destacamento de Monsenhor Tabosa foram acionados dando conta de que teria havido uma confusão no bairro Carrapicho (carranca) e que já haviam 3 pessoas feridas dentro de um roçado.
A equipe deslocou-se até o local e lá chegando encontrou três pessoas lesionadas sendo pai e filho e a outra pessoa que já estava em óbito. A vítima fatal foi identificada como : Antônio José Camilo- Filho de Hermonogildo Camilo de Melo e Maria Lopes da Silva. O mesmo foi lesionado com duas perfurações a faca sendo uma no umbigo e outra no peito esquerdo e também sofreu outras lesões na orelha abdômen. Ele morreu na hora.
Os acusados do crime (pai e filho): Júlio de Araújo Andrade Lima natural de Uruburetama 52 anos e Francisco julielison Cunha lima- 18 anos, estudante, residente Avenida Raul Barbosa. Todos saíram lesionados. O sr Júlio lesionado na mão esquerda e o seu filho sofreu outras lesões, sendo foi transferido para o Hospital São Lucas Crateús. O acusado Julio foi preso no hospital local, levado para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante. Julielison foi transferido grave para Crateus onde está escoltado por pms.

De acordo com Júlio houve um desentendimento entre ele e vítima, sendo que seu filho entrou em seu favor, momento em que os dois saíram feridos e o senhor Antonio José também foi lesionado e veio a óbito. Procedimentos sendo realizados na Delegacia de Polícia de Monsenhor Tabosa.
Obs: Antonio José era pai do ex comandante do Demutean de Monsenhor Tabosa, Sr Raimundo Canãã. Ocorrencia atendida pela equipe Sgt Cesário,sds Teixeira e Bezerra.

Blog Tony Sales

Postagens mais visitadas do mês