Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 16 de abril de 2019


Os bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira (16) mais quatro corpos nos escombros dos dois prédios que caíram na comunidade da Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última sexta (12). Durante a madrugada, as equipes já tinham encontrado o corpo de uma mulher, por volta das 4h30. Com isso, sobe para 16 o total de mortos. 

Segundo informações iniciais, entre os últimos corpos encontrados, havia uma mulher grávida. Os outros dois eram uma mãe e um filho. 

Os corpos ainda não foram identificados. Oito pessoas permanecem desaparecidas. As buscas nos escombros entraram no quinto dia na manhã desta terça.

Delegacia que investiga milícias auxilia

O trabalho de busca é feito com a ajuda de cães farejadores e também com as informações dadas pelos moradores da área. Militares do Exército também auxiliam na busca. 

A 16ª DP (Barra da Tijuca), com a ajuda da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas (Draco), especializada na atuação de milícias, investiga as causas do desabamento e tenta identificar os responsáveis pela construção. As vítimas deverão ser ouvidas pelos policiais, mas apenas quando estiverem em condições de prestar depoimento. 


](G1/CE)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire