Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 29 de abril de 2019


Duas pessoas morreram após um tiroteio, na noite deste domingo (28), por volta das 20h30, no bairro Pedreira, em Varjota. A cidade volta a sua escalada de homicídios neste ano de 2019, chamando a atenção das autoridades policiais da região.

Gleison da Silva Rodrigues, 17, veio a óbito no local. O menor F.A.R.N, 15, deu entrada no Hospital Municipal, com um disparo no joelho esquerdo, assim como Fagner Andrade Martins, 21, que chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no entanto, não resistiu e veio a óbito às 0h40 de hoje (29).
Também foi levado para Sobral, o irmão de Fagner, Antonio Yago Andrade Martins, 19, que foi atingido pelos tiros e está sob cuidados médicos.


Segundo informações as vítimas estavam em casa ingerindo bebidas alcoólicas, quando dois elementos não identificados chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta de placa não identificada, arrombando a porta e disparando vários tiros contra as vítimas supracitadas, tomando rumo ignorado.

Após o prestar socorro as vítimas foram feitas diligencia com o intuito de localizar os autores, até o presente momento sem êxito.



(Tony Sales e A Voz de Santa Quitéria)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire