Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 12 de abril de 2019


Na manhã desta quinta-feira, (11/04), a Guarda Municipal de Ipu sob o comando do Sr Roberto Martins, foi acionada mais uma vez para atender uma ocorrência que se tratava de abelhas. 

A diretora do colégio Mundo Encantado, Sra Antonieta, antigo Monsenhor Gonçalo, quando chegou na unidade escolar, tomou conhecimento de que uma colmeia de abelhas estava se instalando bem em frente ao colégio acima citado. A princípio a colmeia se fixou em uma árvore, posterior por conta de alunos e populares mexerem com as mesmas, estavam passando para um porte.   

A diretora entrou em contato com GCM, que mais uma vez acionou outros órgãos, e que se articularam para a remoção das mesmas. Por se tratar de um colégio, acharam o horário noturno sendo o melhor para executarem o trabalho.

Que a equipe se deslocou para o local por volta das 19h30hs,  isolaram o local e os procedimentos foram feitos na forma correta.

Órgãos envolvidos: GCM, Autarquia do Meio Ambiente, e apicultores. Equipe de serviço: Coordenação -  GM Luciano - Patrulheiros: GM Lucivan,  GM Euclides e  GM Diego

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire