Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 11 de abril de 2019

A vítima foi morta quando parou em semáforo e foi abordada pelos criminosos 






Foi preso nesta terça-feira (9) o segundo suspeito de participar de um latrocínio ocorrido em março deste ano no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.


Segundo a polícia, Francisco Wellington dos Santos Penha, de 19 anos, foi detido por força de um mandado de prisão temporária expedido contra ele. O outro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Francisco Rafael Torres Bezerra (36), já havia sido preso no último dia 10 de março.


Francisco Wellington estava escondido no município de Itarema, região norte do Estado, desde o ocorrido. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (9), no momento em que se apresentava na delegacia.


Após a realização dos procedimentos cabíveis, Wellington foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia trabalha agora com o objetivo de encontrar a arma utilizada para cometer o crime.


O latrocínio 


A vítima Francisco Jeferson voltava para casa acompanhada de sua esposa, quando foi abordada. Eles estavam em uma motocicleta e, ao pararem no semáforo localizado na Avenida Coronel Matos Dourado, foram abordados por Francisco Rafael.


Ele anunciou o assalto, momento em que o condutor acelerou o veículo. O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra o casal, atingindo Jeferson, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após o crime ele fugiu e se encontrou mais à frente com seu cúmplice, Wellington.




Diário do Nordeste


Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire