Prisão e ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na Operação #PC27 em Ipu (CE)


A Polícia Civil de Ipu realizou uma prisão e um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na Operação #PC27, que ocorreu em todo o Brasil nesta quarta-feira (24).

A Operação #PC27, em alusão às 27 unidades da federação, tinha como alvo foragidos da Justiça, que cometeram diversos crimes considerados graves, como roubo, homicídio e estupro. Também foram feitos flagrantes em todo o país.

Prisão de acusado de crime triplamente qualificado 

De acordo com o Delegado Dr. Rômulo Melo, ao longo do ano vários mandatos de prisão foram realizados, e no dia de ontem foi preso o foragido com mandato de prisão decretado, Francisco Wierny Elizio do Nascimento, 29 anos, vulgo "Pombal" coautor no crime triplica mente qualificado contra o taxista Ednaldo Ramos de Sousa, 51 anos, fato ocorrido em Ipu, em fevereiro de 2017. Em fevereiro dessa ano já havia sido preso em Santa Quitéria um dos autores de nome Alexandre de Carvalho. (reveja a matéria)  

Ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas

Outro procedimento que estava acontecendo na Delegacia de Polícia Civil, na data da Operação foi por tráfico de Drogas. 

Segundo o Delegado, em entrevista ao repórter Francisco José, um menor de idade se apresentou na Delegacia após ter um Tablet apreendido pela Polícia Militar na Bica de Ipu, além do aparelho um triturador de drogas, foi encontrado com possíveis usuários de drogas, que tentaram jogar fora  material após avistarem a viatura da PM se aproximar.

Na Delegacia, após periciar o equipamento o delegado disse ter acesso a fornecedores de drogas. Diligências estão sendo feitas afim de prender os traficantes. Outro menor de idade apontado pela polícia foi ouvido na Delegacia e contra o mesmo lavrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas



Postagens mais visitadas