Acusados de homicídios e assaltos são presos durante operação em Varjota


Uma operação comandada por policiais militares de Varjota, Pires Ferreira e do Raio de Santa Quitéria, no último sábado (18), resultou na prisão de dois criminosos, acusados de assaltos e homicídios em Varjota e cidades vizinhas.

Viaturas e composições foram posicionadas em locais estratégicos da cidade e no final da tarde, quando tentavam fugir em direção ao açude Araras, no bairro Pedreiras, os dois se esbarraram com os raianos e foram presos. Um outro assaltante, identificado apenas como Iago, conseguiu fugir do cerco policial.
Em posse da dupla, foram recuperadas duas motocicletas, sendo duas Honda Bros, de cor branca e vermelha, que haviam sido tomadas de assalto e estavam sendo utilizadas em outras ações, bem como dois revólveres calibre 38, com várias munições e um fuzil 7.62, com cartuchos intactos e deflagrados e uma balaclava.

Segundo informações da Polícia, há algumas semanas, os indivíduos, ligados à uma facção criminosa, estavam praticando ações delituosas nos municípios de Pires Ferreira, Ipu, Varjota e Reriutaba, tendo inclusive no dia anterior, efetuado disparos de fuzil contra uma residência e proferido ameaças de morte a uma mulher.

Os acusados e o material apreendido foram levados para a Delegacia local, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.



(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas