Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de maio de 2019


Um motorista foi preso após tentar agredir um agente de trânsito e danificar a motocicleta do servidor durante uma abordagem na manhã deste domingo (12) em Itapipoca, no norte do Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a abordagem ocorreu após o condutor avançar um cruzamento com semáforo vermelho. 

"Ele [motociclista] foi alcançado e abordado pelos profissionais da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI), momento em que o condutor desembarcou do automóvel, derrubou a motocicleta e agrediu dois agentes municipais", afirma a secretaria. 

Segundo a Polícia Civil, o motorista identificado como Ricardo Alisson de Sousa Araújo reagiu à abordagem de um agente da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca durante uma ação de fiscalização no Bairro Fazendinha. Quando a equipe policial chegou ao local da ocorrência, o motorista já estava rendido pelo agente. 

O motorista foi autuado por dano ao patrimônio e lesão corporal e está detido na Delegacia Regional de Itapipoca à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. 




(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire