Um carro esportivo invadiu a contramão e colidiu com um poste numa
parada de ônibus da Avenida Rogaciano Leite, no Bairro Jardim das
Oliveiras, em Fortaleza. A batida aconteceu na manhã desta quinta-feira
(2), em horário de grande movimentação da via. No momento do incidente,
não havia pessoas no local.
Segundo testemunhas, um pouco antes da colisão, a parada estava lotada
de pessoas, que subiram num coletivo que havia acabado de passar.
Pessoas que presenciaram a batida também disseram que a pista estava
molhada, mas não chovia. Moradores da região denunciam que é comum
carros trafegarem em alta velocidade. "Acho que ele [o motorista] perdeu
o controle na curva. Pelo barulho, ele estava em alta velocidade. Todos
aqui andam em alta velocidade", disse um morador que não quis se
identificar.
Testemunhas disseram ainda que o motorista saiu do veículo com uma
garrafa de bebida alcoólica. Ele acionou o seguro e deixou o local.
Uma das faixas da via ficou interditada, complicando o tráfego no local.
(G1)



