Casal é preso e adolescente apreendido após série de assaltos em bairro de Fortaleza


Um casal foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido após uma série de assaltos no Bairro José Walter, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (16). 

De acordo com a polícia, o homem e a mulher estavam em uma motocicleta abordando as pessoas na região. Eles foram detidos na Rua 45 e encaminhados para o 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários. Diversos aparelhos celulares foram encontrados com a dupla, que não estava armada e agia intimidando as vítimas. 

Durante o procedimento, a polícia conseguiu identificar o proprietário da moto, que compareceu à delegacia. Nas averiguações junto ao proprietário, foi descoberto que o veículo havia sido emprestado aos suspeitos por um adolescente, que é enteado do homem. 

A polícia constatou ainda que o adolescente ganhava parte dos produtos dos assaltos. O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. 

As vítimas compareceram à delegacia, reconheceram os suspeitos e recuperaram os objetos. O casal foi autuado por assalto e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi gerado contra o adolescente. 



(G1/CE)

Postagens mais visitadas