Fortaleza é derrotado por 1 x 0 pelo São Paulo em dia de festa da torcida


O Fortaleza sofreu a terceira derrota em quatro jogos pela Série A do Brasileirão neste domingo (12). O Tricolor do Pici foi derrotado por 1 x 0 contra o São Paulo, na Arena Castelão. O destaque da partida ficou por conta, especialmente, da torcida tricolor, que montou mosaico duplo, com 3D, em homenagem ao ídolo de ambos os times, Rogério Ceni.

O Leão começou o primeiro tempo ameaçando abrir o placar, apesar da maior posse de boa do São Paulo. Aos seis minutos, o goleiro Tiago Volpi fez grande defesa em contra-ataque do Fortaleza. Ceni chegou a pedir toque do goleiro de tão perto que a bola passou, mas o árbitro marcou tiro de meta.

Aos 23 minutos, um chute de Gabriel Dias passou raspando no travessão. Volpi salvou o Tricolor Paulista no primeiro tempo.

No 2° tempo, o Fortaleza também começou ameaçando, mas o São Paulo reagiu. Aos 31 minutos, Hernanes recebeu passe perfeito de Hudson e bateu cruzado, abrindo o placar na Arena Castelão.

Torcida

O grande destaque da partida foi o espetáculo da torcida tricolor em homenagem a Rogério Ceni. No primeiro mosaico, os torcedores mandaram o recado: “gratidão, Ceni”. No segundo, formou-se nas arquibancadas a imagem do campo com Ceni em 3D comandando o time.

Essa era uma partida importante para o treinador. Pela primeira vez, ele enfrentou o time no qual construiu sua carreira no futebol.

Outras informações
Público total: 40.877
Pagante: 39.897
Não pagante: 980
Renda: R$ 842.873



(Tribuna do Ceará)

Postagens mais visitadas