![]() |
| Foto: Afrânio Soares/Aconteceu Ipu |
O novo presidente do
Grêmio Recreativo de Ipu, empresário e vereador, ipuense Elisafran Carneiro
Mororó tomou posse da instituição em evento festivo ocorrido na noite desta
quarta-feira (01/05).
A mesa diretora
abriu os trabalhos onde o ex-presidente, Dr. Guilherme Emanuel Sampaio Mororó
realizou uma ampla prestação de contas com os sócios proprietários que se
fizeram presentes nesta solenidade de posse.
Em um longo
discursos, o Dr. Guilherme falou das obras que foram realizadas, e dos esforços
que tiveram como objetivo de alavancar ainda mais o desenvolvimento regional do
Grêmio, e oferecer aos sócios, amigos e frequentadores mais conforto e
entretenimento, com o consequente e significativo impacto na economia, gerando
mais de 200 novos empregos informais com o sucesso da Feira do Grêmio, o já
conhecido "Shopping Chão".
Na busca de
estabelecer uma gestão empreendedora e promover novas experiências, o Grêmio de
Ipu possibilitou aos sócios e a todos os visitantes a oportunidade de viverem a
alegria de grandes eventos que sela, definitivamente, o Grêmio como uma marca
consolidada no cenário regional.
O novo presidente,
Elisafran Carneiro Mororó tem o desafio de consolidar mais ainda essa marca, com
o novo Projeto Social que irá implantar nos próximos dois anos de sua gestão.
O evento contou com
a participação de várias autoridades, destacando a participação do deputado
estadual, ipuense Bruno Pedrosa que ligou para o presidente Elisafran, descarregando
um eloqüente discurso de apoio a sua nova gestão.
Aconteceu Ipu



