Vídeo: Motorista colide veículo contra farmácia na Aldeota


O motorista de um Chevrolet S10 colidiu seu veículo contra uma farmácia por volta das 5h30 desta sexta-feira (3). O acidente ocorreu na esquina das avenidas Virgílio Távora e Padre Antônio Tomás, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

A estrutura desabou sobre o carro, mas ninguém ficou ferido. No momento, a filial da rede farmacêutica Tele Juca não estava em funcionamento e não havia nenhuma pessoa no entorno. O veículo continua no local.

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Jangadeiro, o Corpo de Bombeiros afirmou que o motorista acelerou o carro, subiu o canteiro central da via e chegou a colidir duas vezes no estabelecimento.
 
O condutor chegou a conversar com moradores da região após deixar o carro. Ele se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos sobre o caso no 2º Distrito Policial, do bairro Meireles.

Veja detalhes no vídeo:

(Tribuna do Ceará)

Postagens mais visitadas do mês