Professora que gravou agressão entre crianças em escola é afastada em Caririaçu, interior do Ceará

Polícia Civil investiga o caso. Procuradoria do Município de Caririaçu informou que solicitou o afastamento da professora para instaurar um processo administrativo.

Uma professora municipal foi afastada do cargo após filmar agressões entre crianças dentro de uma escola municipal na cidade de Caririaçu, interior do Ceará. As imagens foram divulgadas e compartilhadas nas redes sociais.
No vídeo, uma criança aparece deitada no chão sendo pisoteada por outros estudantes. Um dos garotos pula em cima do menino caído. O caso ocorreu dentro da Escola Julita Farias, no Bairro Paraíso.
A Procuradoria do Município de Caririaçu informou que solicitou o afastamento da professora para instaurar um processo administrativo e investigar a conduta da servidora.
"Tão logo o incidente ocorreu, a Secretaria de Educação tomou ciência imediata e providenciou o afastamento cautelar de sala de aula da professora, encaminhando comunicação à Secretaria de Administração do município, a fim de instaurar processo administrativo".
O órgão acrescentou que, se for constatado o desvio funcional, poderão ser aplicadas "penalidades administrativas cabíveis".
A Polícia Civil de Caririaçu instaurou um inquérito para investigar o caso.
G1 CE

Postagens mais visitadas