Agente de Trânsito é assassinado em Sobral



Um agente de trânsito do município de Sobral foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (18), na rua Cel. Frederico Gomes, no bairro Campo dos Velhos em Sobral. Era por volta das 20h30, quando a população escutou cerca de oito dispostos de arma de fogo.


A vítima, identificada como Jackson Bezerra, conduzia sua motocicleta quando foi abordado por dois homens, que também dirigiam uma motocicleta. Um deles apontou a arma para o Agente Bezerra e disparou várias vezes.


Em poucos minutos o motopatrulhamento da Polícia Militar chegou ao local e iniciou as diligências. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte imediata da vítima. 

Colegas de trabalho do agente, afirmaram que atualmente ele atuava no setor de combate aos transportes piratas em Sobral. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o homicídio. O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Forense, que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. 
 
A PM continua em busca dos acusados.


Sobral portal de noticias

Postagens mais visitadas