Assinada a ordem de serviço para restauração da CE Santa Quitéria a Ipu

 


Foi assinada na manhã desta quinta-feira (18), a ordem de serviço para a recuperação da CE-257, no trecho que compreende os municípios de Santa Quitéria, Hidrolândia e Ipu.




A solenidade do Governo do Estado foi realizada no Centro Cultural do Idoso, na cidade de Hidrolândia e contou com a presença do assessor de Relações Institucionais da Casa Civil Nelson Martins, secretário de planejamento Mauro Filho, deputado estadual Jeová Mota e os prefeitos Tomás Figueiredo, Iris Martins e Sérgio Rufino, além de lideranças políticas das três cidades.



O trajeto, que possui 61,8 km de extensão, receberá investimentos da ordem de R$ 6.752.394,36, para os serviços de reciclagem de base com adição de brita; pavimentação com revestimento asfáltico em TSD (Tratamento Superficial Duplo) e sinalização (horizontal e vertical).




Além dos três municípios, outros 83 também serão beneficiados com o projeto Ceará de Ponta a Ponta, que prevê a recuperação de 59 trechos, o equivalente a 1.732 km de estradas e investimentos de quase R$ 220 milhões.


 A Voz de  Santa Quitéria

Postagens mais visitadas