Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de julho de 2019


O atual tesoureiro da diretoria do Grêmio Recreativo de Ipu, Valdemar Bárbara, em entrevista ao Programa Fatos em Debates da Rádio Regional, trouxe aos ouvintes maiores informações sobre o inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia Civil, por cinco associados do clube contra membros da diretoria passada.

Segundo a denuncia existem indícios de fraude e apropriação indevida de recursos de tributos que seriam repassados para a Prefeitura Municipal de Ipu, oriundos de taxas da Feira do "Shopping Chão".

De acordo com Demar Bárbara a investigação está em curso, com praticamente 70% de pessoas que já prestaram depoimento. São informações do próprio delegado e, tem fatos intrigantes, até porque, é muito estranho a Prefeitura está com um documento relatando que o Grêmio é devedor de vários tributos e no entanto o Setor Tributário emitiu várias certidões negativas de tributos afirmando a idoneidade da instituição, inclusive com a emissão de alvará de funcionamento, legitimando que a tesouraria do Grêmio pagou normalmente seus impostos devidos durante todos estes anos, afirmou o Tesoureiro.

O tesoureiro afirmou ainda que a atual diretoria já fez várias mudanças na Feira e que tem todo interesse na apuração dos fatos, "doa a quem doer", que a sociedade gremista pode ficar tranquila quanto a isso. (Ouça abaixo)



Com informações  Aconteceu Ipu
Áudio: Programa Fatos em Debates (Hélio Lopes)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire