CDL de Ipu esteve presente na cerimônia de Outorga do troféu Clóvis Rolim



Na noite da última quinta-feira (18/07), membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL), estiveram presentes na cerimônia de outorga do Troféu Clóvis Rolim.

O evento foi realizado no majestoso Theatro José de Alencar e contou com a presença expressiva de empresários, políticos, dentre outras autoridades.

Criado em 1985, o Troféu leva o nome do líder lojista Clóvis Rolim, cujo trabalho impactou positivamente o comércio no estado do Ceará e as CDLs. Anualmente, a escolha é decidida pela diretoria da FCDL-CE, após indicação da família Clóvis Rolim.

O troféu foi entregue pelas mãos da presidente do Grupo C.Rolim, Edy Rolim, que se emocionou pela referência a Clóvis Rolim e agradeceu aos colegas de entidade. “Como fortalezense que sou, aplaudo o Prefeito pela grandeza de sua atuação. Em meu nome e dos meus filhos e neto, tenho a honra de passar para as mãos de Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra o troféu Clóvis Rolim 2019”, disse durante a cerimônia.

Para o presidente da FCDL, Freitas Cordeiro, Roberto Cláudio se revelou um excepcional gestor, premiando Fortaleza com uma eficiente gestão ao implantar obras e projetos que buscam solucionar demandas de cunho social, educacional, de saúde e de mobilidade urbana. Ele destacou iniciativas inéditas como o Fortaleza Online, que tornou Fortaleza a cidade mais desburocratizada do país. “Em nome do comércio cearense, quero traduzir todo o sentimento de admiração, respeito e agradecimento por sua dedicação em oferecer a Fortaleza uma oportunidade de correção e reconstrução a partir de uma gestão moderna e eficiente” discursou.
Para o prefeito Roberto Cláudio, o reconhecimento significa a renovação de um compromisso e a homenagem sela um vínculo duradouro no intuito de fazer justiça à reverência. "Muita gratidão pela generosidade do ato, no dia do comerciante, que essa responsável e comprometida entidade, a FCDL, junto com a CDL Fortaleza, em homenagear o trabalho do time que tenho o privilégio de liderar desde 2013".

O gestor destacou ainda o papel da CDL Fortaleza como a entidade econômica que mais gera oportunidade de emprego e renda na Cidade por meio de atividades de comércio e serviços, com uma história longa de solidariedade e de serviços prestados. "Eu tive o privilégio de fazer parte desta história, são seis anos e meio à frente da Prefeitura com muitas parcerias com a CDL em nome dos melhores interesses para a cidade de Fortaleza. Hoje, estou aqui para dizer muito obrigado e lembrar que temos um ano e meio ainda de muito serviço pela frente", afirmou o Prefeito.


Postagens mais visitadas