Deputada católica protocola PL para garantir direitos dos bebês desde a concepção




A deputada católica Chris Tonietto deu mais um grande passo em favor da vida e protocolou um Projeto de Lei que altera o art. 2º do Código Civil a fim de dar a seguinte redação: “a personalidade civil do ser humano começa desde a sua concepção!”


Segue a publicação original feita nas redes sociais da deputada:
“Em um dia de intensa atividade tivemos a oportunidade de protocolar diversos Projetos de Lei e elaborar outros documentos importantíssimos para o cumprimento dos objetivos de nosso mandato.


O primeiro deles altera o artigo 2º do Código Civil, dando-lhe a seguinte redação: “a personalidade civil do ser humano começa desde a sua concepção”, tornando-o explícito na defesa que faz da vida humana em todos os seus momentos e evitando que sua redação anterior continue sendo usada como brecha para fazer avançar a agenda abortista.


Adequar a lei positiva à lei natural que a rege e à qual deve estar submetida, prestando as duas reverências à Lei de Deus, é um dever ao qual um católico no Poder Legislativo não pode se furtar! Que este seja um primeiro passo rumo ao pleno reconhecimento dos direitos do nascituro no Brasil!”


Postagens mais visitadas