Duas ações da Polícia Civil resultam na captura de criminosos em Coreaú (CE)

Duas ações desencadeadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Coreaú, resultaram, nessa terça-feira (02), no cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo um por homicídio e outro por roubo. Os crimes aconteceram no município de Coreaú. 

Após as investigações sobre a localização de Francisco Aguiar do Carmo Júnior (21), vulgo “Júnior Dentão” – com antecedentes criminais por homicídios – os agentes de segurança conseguiram dar voz de prisão ao infrator. Francisco Aguiar é suspeito da morte de Raimundo Nonato Ximenes Carvalho, conhecido por “Bode Cel”. O crime ocorreu em abril deste ano, quando “Júnior Dentão” e um comparsa, que se encontra foragido, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. 

A segunda prisão aconteceu em desfavor de Francisco Klaelton Neves de Oliveira (22), vulgo “Boi”, com antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. Na ocasião, o suspeito participou de um de roubo majorado, também no município de Coreaú. Ele atuou no repasse de informações, aos comparsas, sobre a chegada da Polícia. A ação criminosa ocorreu em um comércio da região, em janeiro do ano de 2018. 

Diante dos fatos os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde se encontram à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com as investigações visando localizar e prender outras pessoas envolvidas dos crimes. 

Denúncia 

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3645.1293 da Delegacia Municipal de Coreaú. O sigilo e o anonimato são garantidos. 





SSPDS 

Postagens mais visitadas