Flamengo encara Athlético-PR com desafio de bater metas dentro e fora de campo

 
 
Em águas calmas dentro e fora de campo, o Flamengo tem pela frente um "furacão" na missão de avançar à semifinal da Copa do Brasil. Na noite de hoje, o time encara o Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã, com a missão de seguir cumprindo suas metas dentro e fora das quatro linhas. Os dois adversários vêm de empate por 1 a 1 no jogo de ida, semana passada em Curitiba. Com o investimento milionário em seu elenco, o clube carioca fez adequações em seu orçamento para 2019 e "esticou a corda" no que diz respeito à performance esportiva nas competições. Com a participação do departamento de futebol, os responsáveis pelas finanças refizeram os cálculos e subiram o patamar das previsões, o que também mexe com as perspectivas financeiras para o ano.
Flamengo x Athlético
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 17/07/2019, às 21h30 (de Brasília) Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO) Árbitro de vídeo: Junio Benevenuto de Oliveira (MG) 
FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê (Trauco); Willian Arão; Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus. 
ATHLÉTICO: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu, Márcio Azevedo; Wellington (Lucho), Bruno Guimarães, Nikão, Rony, Marcelo Cirino; Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.
 
 
UOL

Postagens mais visitadas