Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de julho de 2019


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, prendeu um homem suspeito de participação em um duplo homicídio. Francisco Clenilton Campos Martins (24), Vulgo Nenem, com passagens por tráfico de drogas, homicídio, tortura, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e receptação, foi capturado na manhã dessa terça-feira (02), em Sitio Queto, Zona Rural do município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS-20).

Francisco Clenilton, que era um dos alvos da “Operação Labirinto”, que foi deflagrada pela PCCE, no mês de abril, no município de Quixeramobim e outros municípios circunvizinhos do Sertão Central, estava com dois mandados de prisão preventiva contra ele em abertos, pelos crimes de tráfico, organização criminosa e homicídio qualificado. “Nenem” também é suspeito de ter participação no duplo homicídio ocorrido no dia 29 de abril, que vitimou Jefferson Matheus de Sousa Figueiredo e Lídia Anália dos Reis Castelo Branco, ambos com 21 anos de idade.

Após cumpridas todas as formalidades legais relativas ao cumprimento dos dois mandados de prisão, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627 da Delegacia Municipal de Quixeramobim, e garante o sigilo da informação.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire