Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 12 de julho de 2019

 
 
 
"Não vai trazer a nossa menina de volta, mas vai aliviar a nossa dor", disse Joelma Oliveira, mãe da universitária Danielle Oliveira, 20 anos, estuprada e morta em Pedra Branca, no interior do Ceará, no último dia 25 de abril. A declaração foi dada após a prisão do suspeito de ter cometido o crime, o vaqueiro José Pereira da Costa, conhecido como "Zé do Valério". Ele foi preso na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí, na manhã desta sexta-feira (12).
 
 
"Nossa família só tem gratidão a Deus por essa vitória. Não desejo a ninguém a dor que sentimos com a perda da Danielle. A justiça agora será feita e estamos aliviados. Agora esse psicopata não vai mais fazer nenhum mal para ninguém", disse Joelma.
 
 
O vaqueiro José Pereira da Costa foi preso por policiais militares da Força Tática e do serviço reservado na região de Crateús. Os policiais efetuaram a prisão após uma denúncia anônima e conduziram o suspeito até a delegacia do município.
 
 
Ele estava escondido em uma região de mata. Valério é suspeito de estuprar e matar a universitária Danielle de Oliveira Silva, em 25 de abril, em Pedra Branca, na região do Sertão Central.
Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire