Prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar e Líder Politico, Pedro Humberto na inauguração da UPA 24h em Sobral



A prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar, acompanhada do seu esposo, o Líder Politico, Pedro Humberto, estiveram na última quinta-feira, a convite do governador, Camilo Santana e do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, prestigiando a inauguração da UPA 24h, em Sobral. Além de acompanharem também a inauguração da nova sede da defensoria pública, que atende toda a região norte. 



No encontro, o líder politico, Pedro Humberto, além de prestigiar o velho amigo, Ivo Gomes, aproveitou a ocasião, para marcar uma reunião com, o hoje senador, Cid Gomes. O futuro encontro, além de tratar da busca de recursos para Pires Ferreira, deve ter também na pauta, as eleições do próximo ano. Pedro Humberto deve liderar o processo de sucessão em Pires Ferreira, onde seu grupo indicará um nome para dar continuidade ao trabalho de Marfisa, que concluirá seu segundo mandato.




Além disso, Pedro se prepara também para um novo desafio. Ele pretende se lançar como candidato em Reriutaba, terra vizinha a Pires, e onde está as raízes da família de sua esposa, "Os Aguiar".



Blg do  TiDi

Postagens mais visitadas