Suspeito de estupro de vulnerável é preso em ação da Polícia Civil em Russas


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, resultou na prisão em flagrante de um homem de 37 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos de idade. O infrator foi capturado, nesta quarta-feira (10), em um posto de combustível, às margens da BR 116, em Russas, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Após receber uma denúncia relatando o crime sexual, os agentes da Delegacia de Russas seguiram em diligências com a intenção de localizar o homem. Após buscas, o homem foi localizado em um posto de combustíveis, que fica às margens da BR 116. Constatados os indícios da prática delituosa, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido pelos policiais civis até a unidade da Polícia Civil na cidade.

Após os procedimentos realizados na delegacia, onde o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Denúncia

A população pode colaborar com o trabalho das autoridades com informações sobre práticas ilícitas que tenha conhecimento. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 98616-6688, que é o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Russas, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas