Triplo Homicídio é registrado na madrugada deste domingo na Serra da Ibiapaba


Um triplo Homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (28/07), no município de São Benedito na Serra da Ibiapaba. O crime aconteceu no Sítio Caranguejo, quando três homens sendo dois irmãos e um amigo foram executados a golpes de facão.

As vítimas foram identificadas como sendo os irmão: Pedro Henrique de Oliveira Batista, 18 anos e Raimundo Nonato de Oliveira Batista, 28 anos; além de Antônio Francisco de Oliveira Silva, 21 anos, ambos natural e residentes em São Benedito.

Após o ocorrido a polícia militar foi acionada, equipes comandadas pelos tenentes César e Nertan caíram em campo e através de levantamento chegaram aos principais acusados de terem cometido a barbárie.

Os acusados segundo a polícia, são:.  L. F. R.F, 17 anos/ Juranilson Alves/ William de Sousa Martins (vulgo Bombado) e Antônio Denilson Lopes Bezerra (vulgo Toinho), todos residentes no Sítio Caranguejo, local onde as vítimas também residiam.

De acordo com a PM, um adolescente de 16 anos, teria informado que os autores do crime teriam sido os indivíduos acima citados, os quais foram todos localizados e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Tianguá, porém os acusados negam o fato.

A polícia ainda apreendeu as armas (três facões) armas que foram usadas na execução das vítimas, armas essas que foram encontradas por Policiais Militares do Raio,  em um Bar , onde o dono também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento .

A motivação teria sido brigas antigas, sendo que na noite anterior em um  Bar pertencente ao pai de um dos acusados teria acontecido uma briga entre vítimas e acusados, onde teria resultado na retaliação por parte dos indivíduos que na madrugada foram até a residência onde as vítimas se encontravam e os executaram.

Os corpos foram removidos para o IML de Sobral. A barbaridade cometida contra as vítimas deixou em choque os moradores da pequena comunidade do Sítio Caranguejo.



(Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas do mês