Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de agosto de 2019


Agora são três artistas cearenses competindo no The Voice Brasil 2019. Nessa terça-feira, 13, cratense Heloísa Ribeiro cantou “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga, e conquistou a aprovação de Michel Teló e Iza. Na hora da escolha, a participante decidiu pelo cantor sertanejo.

Antes de Heloísa, Isis Raylanne, natural de Potengi, foi mais uma candidata do Estado a se apresentar no reality show. Isis foi vencedora do Festival de Talentos do Cariri, promovido pelo cantor Fábio Carneirinho, o que inclusive a levou à França. Na quinta-feira, 8, ela encantou o público e os jurados cantando “Foi Deus que Fez Você”, mas não passou para a próxima fase do programa.

Outras duas representantes do Estado se apresentaram no programa e conquistaram suas vagas nas últimas semanas. Na terça-feira, 6, foi a vez de Ana Ruth, de 18 anos, de Juazeiro do Norte, conquistar uma vaga: ela entrou para o time de Iza. A participante apresentou a música “Sozinho”, de Peninha, na terceira noite de audições às cegas e deixou a técnica com lágrimas nos olhos.

Na primeira noite desta oitava edição, realizada no último dia 30, a cearense Rebeca Lindsay, de 28 anos, natural de Fortaleza e morando atualmente no Pará, conseguiu um vaga no time de Ivete Sangalo. Rebeca cantou "Disk Me", de Pablo Vittar.



Redação O POVO Online
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire