Bolsonaro afirma que não ofendeu Brigitte Macron e que disse para seguidor 'não falar besteira'


 O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que não ofendeu a primeira-dama da França, Brigitte Macron , ao endossar um comentário em sua página no Facebook que zombava dela. Bolsonaro diz que falou para um seguidor seu não "falar besteira" e destacou que não se mete na "questão pessoal".
O comentário ocorreu em meio a uma briga pública com o presidente francês, Emmanuel Macron, que classificou a postura de Bolsonaro como "triste". No sábado, um seguidor postou foto dos de Macron e Brigitte e outra de Bolsonaro e sua mulher, Michelle, em uma publicação do presidente brasileiro, com a legenda: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. O próprio respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.
— Eu não botei aquela foto. Alguém que botou a foto lá e eu falei para ele não falar besteira. Não quero levar para esse lado. Questão pessoal, familiar, eu não me meto. Respeito o cara para não entrar nessa área — disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.
Após ser questionado sobre o teor do seu comentário, o presidente disse que encerraria a entrevista caso as perguntas sobre o caso persistissem:
— Se é para continuar pergunta nesse padrão, vai acabar a entrevista. Vai acabar a entrevista.
Com novos questionamentos, Bolsonaro chegou a dizer que seu comentário pedia para o seu seguidor "não insistir nesse tipo de postagem", mas logo em seguida deixou o local.
— O meu comentário é para não insistir nesse tipo de postagem. Centenas...Tchau para vocês. Realmente, o jornalismo...Vocês não merecem a consideração.
Extra

Postagens mais visitadas do mês