Candidata ao Miss Teen Terra Ceará realiza entrega de alimentos, após promover festa beneficente em Ipu


A jovem Kayelle Coutinho de Sousa, 15 anos, que em outubro disputará Miss Teen Terra Ceará 2019, representando o município de Ipu (CE), realizou na última sexta-feira (09/08) uma festa beneficente no Grêmio de Ipu, onde foram arrecadados alimentos que foram entregues nos bairros Pedrinhas e Mina.

"Gostaria de agradecer ao Grêmio Ipuense, por ter me cedido o espaço para que eu pudesse realizar um evento beneficente para arrecadar alimentos para pessoas carentes de nossa cidade e também agradecer aos meus patrocinadores e todas as pessoas que ajudaram e estiveram presentes nesse momento tão importante." disse Kayelle.

A jovem ressalta ainda que o melhor do agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações. "Quem ajuda o próximo não está apenas ajudando uma pessoa, está construindo um mundo melhor."



A jovem que reside na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, foi classificada em primeiro lugar em uma seletiva, para representar o município nesse concurso de beleza, que acontecerá na capital cearense, no mês de outubro deste ano. 

Kayelle Coutinho de Sousa, 15 anos, tem 1,77 de altura, filha do casal Cleidiana Coutinho e "Daniel das Frutas", estudante da Escola Patronato Sousa Carvalho.



Postagens mais visitadas