CDL de Ipu doa equipamentos domésticos para a Delegacia de Polícia Civil


A Câmara de Dirigente Lojista de Ipu (CDL) realizou na tarde desta terça-feira (13/08) a doação de um fogão e bebedouro para a sede da Polícia Civil do município de Ipu (CE).

Diretores do órgão estiveram na Delegacia de Polícia entregando os equipamentos nas mãos do delegado de Polícia Civil, Dr. Rômulo Melo. "A Sociedade Civil organizada está solidária ao trabalho da Polícia Civil, que vem fazendo nos últimos anos um trabalho diferenciado. Hoje a Delegacia de Polícia é um orgulho para o município" ressalta o presidente a CDL concluindo com a frase. "Juntos somos mais forte e unidos invencível".

O delegado agradeceu em nome da Polícia Civil a doação a instituição. "A Polícia Civil está de portas abertas. E essa resposta que estamos dando a sociedade é nossa obrigação"  ressalta Rômulo.

O empresário Júnior Vitorino ressaltou o trabalho que a nova gestão da CDL vem desenvolvendo no município. "Gostaria de dizer a todos os comerciantes que temos que está próximo a delegacia da polícia civil, juntando forças o trabalho é bem feito" disse.



Empresas que contribuíram com a doação: Ana Jóias, Drogaria Descontão, Fábrica Wolga, Farias Sport Modas, Kallifon Intimidades, Lucélio Construções, Posto São Pedro, Sorveteria Tony Mel, Totolec Show e Vitor Ótica.

   

Postagens mais visitadas