Corpos são encontrados crivados de bala na zona rural de Morada Nova

 
 
Um crime misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil no Município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza). Os corpos de dois homens foram encontrados nesta quinta-feira (8), com marcas de violência. Para a Polícia, ambos foram vítimas de assassinato. Os executores teriam usado armas de grosso calibre.
Os cadáveres estavam distantes um do outro cerca de dois quilômetros, ambos em áreas do Perímetro Irrigado do Dnocs. A Polícia não teve condições de identificar os mortos, mas segundo a avaliação dos agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as vítimas teriam sido atingidas, provavelmente, por tiros de espingarda de calibre 12 (escopeta), e estavam com seus rostos e cabeças mutilados. . Um dos corpos estava ao lado de uma motocicleta.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova e policiais da Companhia da PM local fizeram diligências durante todo o dia, mas não conseguiram identificar suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo da Pefoce da cidade de Russas.
Outros crimes
No Município de Mombaça, um bandido morreu numa troca de tiros com um policial militar. O criminoso tentou assaltar o PM que estava à paisana e acabou sendo surpreendido. Na troca de tiros, o assaltante foi baleado e não resistiu.
Na cidade de Trairi, na região do Vale do Curu, um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (8). O crime ocorreu por volta de 14h30 no Bairro da Palha. A vítima foi identificada pela Polícia como Vilamar de Souza Moura, 56 anos.
Em Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, um homem foi morto a tiros e o corpo encontrado na madrugada de ontem. O crime aconteceu na localidade de André Dias. Hilário Diolino Matos, 56 anos, foi morto com vários tiros.
Em Acarape, na região do Maciço de Baturité, o corpo de um homem, com marcas de violência foi encontrado no começo da manhã desta quinta-feira. O assassinato, segundo a Polícia, provavelmente, ocorreu durante a madrugada.
Em Fortaleza, um adolescente de 17 anos de idade, foi morto no começo da madrugada desta sexta-feira (9), na Rua Paraíba, proximidades da Avenida José Bastos, no bairro Demócrito Rocha. Equipes do Samu foram ao local e constataram o óbito. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça e foi identificada como Carlos Ramon da Silva Alves.
Blog do Fernando Ribeiro

Postagens mais visitadas