Delegado Dr. Rômulo Melo fala da 'Força Tarefa' na Delegacia de Polícia Civil de Ipu


O delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo em entrevista concedida ao Repórter Francisco José na manhã desta quinta-feira (08/08) falou a respeito da "Força Tarefa", que está sendo executada na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.

A "Força Tarefa" conta com o apoio de outros inspetores, cedidos pela Delegacia Regional de Tianguá, e tem como finalidade, dar encaminhamento, concluir os inquéritos atrasados; processos que se encontram acumulados desde de 2011. "Será uma resposta à sociedade e às cobranças das famílias das vítimas". Declarou Dr. Rômulo. 

Na entrevista o delegado titular da DPC de Ipu se reportou também sobre uma palestra que fez nesta quarta-feira (07/08) no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Ipu, que atende pessoas com transtornos psíquicos e dependentes químicos.

Conforme dito pelos profissionais da instituição, nos últimos meses a procura por atendimento de pessoas viciadas em drogas aumentou considerável, pela falta de drogas, visto o grande baque sofrido pelo tráfico no município, devido as ações de combate coordenadas pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo.





(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas