Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 11 de agosto de 2019


O delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo em entrevista concedida ao Repórter Francisco José na manhã desta quinta-feira (08/08) falou a respeito da "Força Tarefa", que está sendo executada na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.

A "Força Tarefa" conta com o apoio de outros inspetores, cedidos pela Delegacia Regional de Tianguá, e tem como finalidade, dar encaminhamento, concluir os inquéritos atrasados; processos que se encontram acumulados desde de 2011. "Será uma resposta à sociedade e às cobranças das famílias das vítimas". Declarou Dr. Rômulo. 

Na entrevista o delegado titular da DPC de Ipu se reportou também sobre uma palestra que fez nesta quarta-feira (07/08) no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Ipu, que atende pessoas com transtornos psíquicos e dependentes químicos.

Conforme dito pelos profissionais da instituição, nos últimos meses a procura por atendimento de pessoas viciadas em drogas aumentou considerável, pela falta de drogas, visto o grande baque sofrido pelo tráfico no município, devido as ações de combate coordenadas pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo.





(Repórter Francisco José)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire