Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 14 de agosto de 2019


Um homem de muletas que estava sentando em uma distribuidora foi atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento, em Goiânia. O vídeo acima mostra o momento do acidente. O paciente foi socorrido, hospitalizado e teve alta oito dias depois. 

Na gravação é possível ver quando a vítima está sentada a uma mesa com outras pessoas, aparentemente conversando. Um carro aparece na rua atrás dele, no canto superior esquerdo da imagem, e uma roda se solta. 

O objeto sai quicando pela calçada, a vítima olha rapidamente para o lado e logo é atingida pela roda. O carro que ficou sem a roda sai pela pista soltando faíscas pelo local onde ficava o pneu.
O homem, de 39 anos, sofreu o acidente no último dia 1º de agosto, às 22h42, na avenida Hilário Sebastião de Figueiredo, no setor Santo Hilário. 

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O hospital disse que "após relato de atropelamento que lhe causou lesão hepática", o paciente passou por "tratamento conservador com a equipe de Cirurgia Geral e recebeu alta no último dia 8". 

O G1 não conseguiu identificar o motorista do carro que passava pela avenida no momento do acidente para pedir um posicionamento sobre o caso. As imagens também não mostram se ele parou mais à frente para prestar socorro à vítima. 




(G1/CE)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire