Homem morre eletrocutado após cair em trilhos de trem


Um homem morreu após ser eletrocutado nos trilhos de trem da estação de Winbledon, em Londres, nessa terça-feira (13). De acordo com o jornal inglês The Sun , a vítima estava dormindo sob os trilhos pouco antes do acidente. 
Fotos mostram o homem cochilando com as mãos na barriga e um lenço cobrindo o rosto. De acordo com um passageiro que passava pela estação, guardas começaram a gritar pedindo que ele acordasse. Ele chegou a levantar, mas acabou tropeçando, caiu nos trilhos novamente e foi eletrocutado

"Eu estava esperando por um trem para chegar à Plataforma 9 por volta das 15h55, quando vi um grupo de pessoas olhando para um lado da estação. Então eu virei minha cabeça para olhar e vi esse jovem dormindo nos trilhos", relatou a testemunha, que afirma ainda que o homem estava claramente bêbado. "Você poderia dizer que ele não sabia onde estava". 

"Ele deu dois passos para a esquerda, um para a direita, enquanto tentava se mover. Nós fomos evacuados imediatamente. Mas eu não consegui tirar a foto dele morrendo da minha mente", completou. 

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima aparentava ter cerca de 20 anos e estava bem vestido. "Não parecia desabrigado para mim, nem nada parecido". 

A Polícia Britânica informou que paramédicos foram acionados, mas o homem não resistiu. Um porta-voz também acrescenta que a polícia agora trabalha para descobrir a identidade da vítima e informar os familiares.  



(IG)

Postagens mais visitadas