O desfile que escolheu Andressa Oliveira como a miss de Pires Ferreira aconteceu em maio, mas ainda renderá muitas poses para fotos. Em recente ensaio ela disse que a sensação de estar vivendo isso – ser miss – é incrível!
A miss Pires Ferreira recebe uma série de brindes e prêmios. Além da motocicleta zero quilômetro para a vencedora, todas as candidatas têm dia de beleza e ganham os trajes de gala e banho com os quais desfilaram.
À miss ainda há todo incentivo para ingressar nesse mundo das passarelas. Andressa diz que a prefeitura “dá todo o suporte necessário para a menina que tirar o primeiro lugar seguir nesse mundo de miss”.
Como parte da premiação, além do ensaio no Studio Clesio Farias, há uma consultoria com a WModelos que há quatro anos trabalha no agenciamento de modelos, assessoria de imagem, coordenação para Miss e Mister, cursos preparatório, Workshops e eventos. Até maio/2019 Andressa representará Pires Ferreira em eventos de moda: "é impossível não querer aproveitar, cada dia que passa me apaixono mais por esse mundo miss.
Estou em preparação para seguir carreira e levar o nome da minha cidade para eventos estaduais”, reforça.
Andressa se inspirou na irmã para trilhar esse caminho, “foi aí que eu disse: vou desfilar também quando crescer”. Em 2017 e 2018 ela disputou e alega ter aproveitado a experiência para fazer contato e ampliar seus conhecimentos sobre o mundo dos desfiles. “Então, eu tentei a segunda e tentei a terceira, finalmente consegui realizar aquilo que meu coração desejava”.
Andressa que hoje posa como miss, mostrou que algumas vezes deve-se dar mais que uma volta na passarela para se ocupar o lugar mais alto do pódio. “Agradeça por ter forças para poder ir atrás do que desejas e acima de tudo nunca desista e confie”, é a mensagem de quem teve forças para sorrir e transformou o revés em sonho realizado.








