Você está em: Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Anselmo // 14 de agosto de 2019

  O município de Pires Ferreira, pode celebrar mais uma conquista. 


Segundo dados oficiais do IPECE - Instituto de pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará - Pires Ferreira está entre os 10 municípios com maior Índice Comparativo de Gestão Municipal(ICGM) para o porte populacional de municípios pequenos, ocupando a 8ª posição. 

Já no índice geral, onde todos os municípios cearenses são avaliados, inclusive os de grande porte, Pires ocupa a posição de número 29. Um excelente resultado.

Na prática, Pires Ferreira está entre aqueles municípios que podem ser tidos como exemplo de gestão pública, já que o ICGM realizar uma análise relativa dos municípios abordando cinco dimensões: Gestão fiscal, Planejamento, Transparência, Resultado e Eficiência.

 O índice acaba de ser publicado pelo Instituto de pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) e foi publicado pelo Anuário do Ceará 2019, lançado na noite de dia (12), durante solenidade realizada no Lulas Plaza pelo Grupo de Comunicação O POVO.

Estes resultados são fruto de um trabalho dedicado de uma equipe administrativa focada em fazer o município crescer e se tornar referencia. Tudo isso sobre a liderança da prefeita, Marfisa Aguiar, sempre acompanhada de seu esposo, o líder politico, Pedro Humberto.

Blog:Tidi


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire