Pires Ferreira está entre os 10 melhores índices de gestão para municípios pequenos e entre os 30 melhores do estado

  O município de Pires Ferreira, pode celebrar mais uma conquista. 


Segundo dados oficiais do IPECE - Instituto de pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará - Pires Ferreira está entre os 10 municípios com maior Índice Comparativo de Gestão Municipal(ICGM) para o porte populacional de municípios pequenos, ocupando a 8ª posição. 

Já no índice geral, onde todos os municípios cearenses são avaliados, inclusive os de grande porte, Pires ocupa a posição de número 29. Um excelente resultado.

Na prática, Pires Ferreira está entre aqueles municípios que podem ser tidos como exemplo de gestão pública, já que o ICGM realizar uma análise relativa dos municípios abordando cinco dimensões: Gestão fiscal, Planejamento, Transparência, Resultado e Eficiência.

 O índice acaba de ser publicado pelo Instituto de pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) e foi publicado pelo Anuário do Ceará 2019, lançado na noite de dia (12), durante solenidade realizada no Lulas Plaza pelo Grupo de Comunicação O POVO.

Estes resultados são fruto de um trabalho dedicado de uma equipe administrativa focada em fazer o município crescer e se tornar referencia. Tudo isso sobre a liderança da prefeita, Marfisa Aguiar, sempre acompanhada de seu esposo, o líder politico, Pedro Humberto.

Blog:Tidi


Postagens mais visitadas