Veículo em alta velocidade colide em carros, derruba postes e deixa rua sem energia em Fortaleza


Um veículo em alta velocidade colidiu com três carros estacionados em frente a um condomínio, derrubou dois postes e deixou a Rua Bento Gonçalves, no Novo Mondubim, em Fortaleza, sem energia. O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira (8).
De acordo com testemunhas, após a colisão, a caminhonete com placas de Brasília fugiu do local. As informações sobre o carro foram repassadas para a polícia, que realiza investigações para tentar identificar e capturar o condutor do automóvel.
Com o impacto, um dos carros atingidos pela caminhonete ficou destruído. Os outros dois também foram danificados. Já os postes, tiveram a estrutura comprometida e ficaram sustentados por fios e pelos dois carros atingidos.
Segundo testemunhas, uma equipe da Enel esteve no local no início da noite, retirou alguns fios do meio da via. Por meio de nota, a Enel Distribuição Ceará informou que equipes trabalharam durante a madrugada na substituição da estrutura e o fornecimento foi normalizado no início da manhã desta sexta-feira.
G1 CE

Postagens mais visitadas