Adolescente é apreendido pelo CPRaio em posse de arma de fogo e simulacro na RMF


Uma arma de fogo e um simulacro foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma denúncia feita aos policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da cidade de Horizonte – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Um adolescente de 14 anos, com passagens pela Polícia por tentativa de homicídio e roubo, foi apreendido durante a ação policial, que ocorreu na manhã desta terça-feira (17).

O suspeito foi encontrado em uma residência, no bairro Planalto Galileia, onde, conforme informações repassadas à composição, havia indícios de tráfico de drogas. Quando percebeu a chegada da Polícia Militar, o adolescente tentou fugir, mas percebeu que a casa estava cercada. O suspeito tentou, inclusive, se desfazer de um revólver calibre 38, que foi arremessado para o quintal de uma casa vizinha. A arma foi encontrada e apreendida pelos “raianos”.

Percebendo que não havia como fugir, o menor se entregou e foi apreendido. Os PMs efetuaram uma busca na casa, que resultou nas apreensão de um simulacro de pistola e cerca de 50 gramas de maconha, que estavam sobre a caixa d’água. Um relógio dourado também foi encontrado no local. A Polícia Civil agora analisa a sua procedência, uma vez que caso seja confirmada a sua genuinidade, o equipamento possui alto valor no mercado. O caso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foi registrado.




Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Postagens mais visitadas