Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de setembro de 2019


Um grupo criminoso foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Chaval, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), em posse de duas armas de fogo e drogas. A abordagem ocorreu na região conhecida por Porto da Babilônia, onde havia a informações de pessoas em atitude suspeita no local. Foram três adultos presos e um adolescente apreendido durante a ofensiva policial, que ocorreu nesta quarta-feira (4).

Quando chegou ao local, a composição abordou três suspeitos, sendo estes identificados por Alessandra Marques de Sousa (19), José Maria dos Santos (37) e Matheus Gomes de Queiroz (18), todos sem antecedentes criminais. Com os três estava ainda um adolescente de 17 anos, que foi apreendido em flagrante.Dois revólveres dos calibres 32 e 38 foram apreendidos, além de 11 munições, que estavam próximas aos suspeitos.

 om o grupo, foram encontradas 14,6 gramas de maconha, aparelhos celulares e outros materiais. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Chaval, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os maiores de idade também foram indiciados por corrupção de menor.

Fonte: 
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire