Briga entre três jovens resulta em prisão por roubo e danos materiais


Por volta de 02h00 deste domingo (29/09), estavam três  jovens nas proximidades de um posto de combustível no bairro Alto dos 14, quando houve um desentendimento e dois passaram a agredir um deles.

A vítima de nome Wellington pegou  sua moto e saiu em direção a sua casa, só que segundo ele, os dois tinham ido esperar o mesmo próximo a sua residência, e este (Wellington) seguiu para o centro e viu os dois o seguindo.Wellington correu em sua moto e adentrou em uma lanchonete no centro, e os agressores entraram também no estabelecimento e novamente a briga continuou.

Um dos agressores de nome Vinícius, 20 anos, e o outro conhecido como "Princesa", resolveram levar a motocicleta da vítima e assim o fizeram. A vítima procurou a Guarda, e mediante informações os acusados foram identificados.

A equipe da GCM fez diligências, encontrou a moto Honda Titan, vermelha, placa ORZ-8934, inscrição de Ipu-CE, numa rua atrás da Escola Dona Tereza Odete, toda avariada; Tanque amassado, pneus cortados, painel danificado, dentre outros danos.

A Guarda Civil Municipal encontrou o Vinícius em sua residência no bairro Reino de França, mas o outro não foi localizado. As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tianguá. Cujo acusado foi autuado nos artigos 157, parágrafo 2°, inciso III e artigo 163, parágrafo único, inciso IV do Código Penal Brasileiro.


Equipe de serviço: GCM Farias, GCM Gomes, GCM Sampaio e GCM Wagner.



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas