Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 18 de setembro de 2019

Um auxiliar de serviços gerais de uma empresa foi preso, nesta segunda-feira (16), em Fortaleza, 30 dias após furtar uma mala com meio milhão de reais na empresa onde trabalhava. De acordo com a polícia, desde a data do crime, o suspeito gastou R$ 380 mil com a compra de casa, carro, motocicleta e um caminhão cheio de eletrodomésticos.
A polícia chegou até o suspeito após o dono da empresa denunciar o furto. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 19º Distrito Policial, o funcionário fugiu com a mala da empresa em uma bicicleta e circulou na cidade com meio milhão de reais em espécie. A polícia também encontrou na casa do suspeito R$ 120 mil enterrados debaixo do piso da casa.
Investigação
O auxiliar de serviços gerais foi apontado pela polícia como o principal suspeito do crime após denúncia do dono da empresa. O empresário procurou a polícia após desconfiar do volume de bens adquiridos, tendo em vista que o salário que o funcionário recebia na empresa era inferior ao valor que ele gastou em 30 dias.
Após confessar o crime, o suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi levado para o 19º Distrito Policial, onde está preso. Ele vai responder por furto.
G1 CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire