Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de setembro de 2019


Policiais civis do 30° Distrito Policial (DP) prenderam um dos homens mais procurados na região do grande Jangurussu, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, nessa quarta-feira (19). A ação teve o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Israel Ferreira da Silva (30) estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

As investigações, visando prender o homem conhecido como “Gordo”, se intensificaram após a prisão de sua companheira, no dia 22 de fevereiro deste ano, no Conjunto Palmeiras. Na ocasião, a suspeita foi flagranteada em posse de quase quatro quilos de drogas. Já “Gordo”, ao perceber a chegada dos policiais, conseguiu empreender fuga. Dando continuidade às ações policiais, a Polícia Civil identificou o local onde o foragido estava residindo atualmente.

“Gordo”, que já responde por homicídios, tráficos de drogas, roubo e posse irregular de arma de fogo, chegou a apresentar uma identidade falsa, mas os profissionais de segurança já sabiam que se tratava de Israel. Conforme as apurações, o homem pertence a uma organização criminosa e é autor de diversas mortes na região. Ele foi conduzido ao 30° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso, além ser dado o cumprimento aos mandados de prisão contra ele. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.




(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire