Madrasta envenena e mata enteada de 11 anos para conseguir herança

Uma mulher de 42 anos foi presa na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, por suspeita de matar a enteada de 11 anos de idade por envenenamento. Jaira Arruda deu pequenas doses de um inseticida com venda proibida no Brasil para Mirella Poliane de Oliveira ao longo de dois meses, viu a menina passar mal e ser internada no hospital nove vezes, mas continuou firme no plano de matar a garota. As informações são do IG.
De acordo com o delegado, a madrasta da menina a matou para conquistar uma herança no valor de R$ 800 mil. O dinheiro que a menina tinha no banco era resultado de uma ação judicial conquistada pelos avós maternos dela após processar o hospital em que ela nasceu, já que a mãe da criança morreu no momento do parto por erro médico.
 
 
Madrasta da criança de 11 anos foi presa por suspeita de matá-la envenenada- foto: divulgação/Polícia Civil
A mulher não confessou o crime , mas a polícia a prendeu para que pudesse dar continuidade às investigações. “Fizemos todas as diligências e concluímos que o envenenamento teria ocorrido em virtude de uma indenização muito alta”, afirmou o delegado, Wagner Bassi, em coletiva de imprensa.
A polícia investiga ainda a possível participação do pai da criança no crime. Ele nega que sabia do ocorrido.

IG

Postagens mais visitadas