Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 7 de setembro de 2019


Na tarde da última quinta (05) policiais da delegacia de polícia de Novo Oriente, equipe comandada pelo Delegado Doutor Rodrigo prendeu próximo ao 40° Batalhão de Infantaria o soldado do exército brasileiro identificado por Maurício residente na Vila Feliz Novo Oriente. O militar apos ser abordado foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão e logo após foi levado para o quadragésimo Batalhão de Infantaria onde ficará preso.
De acordo com informação, policiais de Novo Oriente foram procurados por uma mulher casada residente naquele municipio que relatou que havia ficado com o mesmo e que daí em diante o militar passou a estorquir a mesma ou seja cobrando o dinheiro para que ele não revelasse o que havia acontecido para o esposo da mesma e outras pessoas.

A vítima chegou a dar uma quantia, segundo informações em torno de r$ 300 para o elemento, porém ele continuava querendo mais dinheiro e ameaçando de revelar o segredo para outras pessoas, por sinal, quando os policiais estavam esperando a saída do mesmo próximo ao 40 BI, ele enviou uma nova mensagem para a mulher exigindo dinheiro e ameaçando contar o segredo. A vítima prestou declarações na Delegacia Regional de Polícia Civil e o flagrante foi concluído já na noite de ontem.
Tony Sales
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire