Militar do exército preso em Crateus acusado de extorsão


Na tarde da última quinta (05) policiais da delegacia de polícia de Novo Oriente, equipe comandada pelo Delegado Doutor Rodrigo prendeu próximo ao 40° Batalhão de Infantaria o soldado do exército brasileiro identificado por Maurício residente na Vila Feliz Novo Oriente. O militar apos ser abordado foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão e logo após foi levado para o quadragésimo Batalhão de Infantaria onde ficará preso.
De acordo com informação, policiais de Novo Oriente foram procurados por uma mulher casada residente naquele municipio que relatou que havia ficado com o mesmo e que daí em diante o militar passou a estorquir a mesma ou seja cobrando o dinheiro para que ele não revelasse o que havia acontecido para o esposo da mesma e outras pessoas.

A vítima chegou a dar uma quantia, segundo informações em torno de r$ 300 para o elemento, porém ele continuava querendo mais dinheiro e ameaçando de revelar o segredo para outras pessoas, por sinal, quando os policiais estavam esperando a saída do mesmo próximo ao 40 BI, ele enviou uma nova mensagem para a mulher exigindo dinheiro e ameaçando contar o segredo. A vítima prestou declarações na Delegacia Regional de Polícia Civil e o flagrante foi concluído já na noite de ontem.
Tony Sales

Postagens mais visitadas