Mulher é interceptada pela Polícia Militar, portando drogas quando viajava numa Topic de Sobral ao Ipu


Na tarde desta quinta-feira (19/09), por volta dás 15h00,  uma mulher foi interceptada pela Polícia Militar na CE-329, próximo ao Campo de Pouso da cidade de Ipu-CE, portando drogas ilícitas, quando viajava numa Topic de Sobral ao Ipu.  

Acusada: Francisca Alice Paiva, 36 anos, natural de Ipu, residente nas Barreiras; avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE. A referida passageira portava no banco da frente do transporte dentro de uma bolsa; 01 papelote de maconha, 06 papelotes de cocaína e um Smartphone preto. 

A mesma foi autuada no art. 33 da lei 11.343/06 ( tráfico) e art. 244-B do ECA (corrupção de menor), haja vista a mesma confessou que a balinha de maconha que com ela fora encontrada seria para o seu filho. Procedimento coordenado pelo delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo.

A composição da VTR 7302 que atendeu a ocorrência, conduziu a acusada para à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde a mesma foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema penitenciário, ficando a disposição da justiça.  





(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas