Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 11 de setembro de 2019


Uma senhora residente na rua Tenente José Madeira, bairro Nova Aldeota, uma das proprietárias do  Hospital Monsenhor Francisco Ferreira de Morais, localizado no bairro da Caixa D'água, declarou que o indivíduo de nome Joel Feitosa, que prestava serviço para a mesma, adentrou o almoxarifado do Hospital e furtou 30 metros de fios de cobre, gerando um prejuízo de cerca de R$ 900,00 (novecentos reais). O circuito de câmeras de segurança do hospital registrou toda a movimentação do acusado.

Conduzido à DPC; Francisco Joel Feitosa da Silva, residente na rua Emídio Barbosa, centro da cidade de Ipu-CE, confessou que teria vendido os fios ao homem conhecido como "Manuel da Sucata", que inclusive é proprietário de uma Sucata no bairro da Grota.

Em seu depoimento "Manuel da Sucata", declarou que comprou, porque Joel teria dito que os fios seriam uma sobra de material do seu trabalho, mas que já teria tirado toda a borracha e vendido para o Antônio Camelo, que também possui uma Sucata. Nem o interrogado falou para o Antônio Camelo e nem este teria perguntado a origem do produto.

Nessas incursões a Polícia Civil apreendeu uma quantidade vultosa de fios, e está investigando como todo o material foi adquirido. Os envolvidos continuarão passando por averiguações até tudo ficar esclarecido.




Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire